Ficou com alguma dúvida sobre como a Nordja pode facilitar seu progresso?
Sobre a Nordja
O que é a Nordja
A Nordja é uma plataforma de assistência pessoal premium, criada para resolver aquelas tarefas burocráticas do dia a dia. Nosso propósito é ajudar você a conquistar mais tempo, cuidando das burocracias da sua rotina seja ela pessoal, como mudanças, agendamentos, planejamento de viagens, reservas, compra de presentes e pagamentos de contas, como profissional, como controle de agenda corporativa, gestão de viagens, suporte no contas a pagar e receber da sua empresa, entre outras atividades.
Quais são as tarefas que a Nordja pode resolver?
Estamos aqui para facilitar o seu dia a dia! Deixe-nos cuidar dos agendamentos médicos, encontrar as melhores passagens aéreas, renovar documentos, reservar aquele restaurante especial e escolher presentes incríveis. Também podemos ajudar com o pagamento de contas e muito mais. Nossa missão é garantir que você tenha mais tempo para desfrutar a família, os hobbies e a carreira. Quando precisar de um especialista, como um planejador de casamentos, consultor de viagens ou contador, conectamos você à pessoa certa, garantindo excelência em cada detalhe. Confie em nós para tornar tudo mais simples e leve!
Onde o serviço da Nordja está disponível?
Os serviços da Nordja estão disponíveis em todo o Brasil e no exterior. Temos assistentes capazes de resolver atividades fora do Brasil, como Canadá, Portugal, Estados Unidos, com atendimento personalizado e eficiente, independentemente da localização do cliente. Há um foco especial em São Paulo devido à ampla rede local de parcerias, permitindo recomendações de serviços de alta qualidade.
Quem será cuida do meu atendimento na Nordja?
Cada cliente é atendido por um assistente dedicado, chamado “Nordjanas”. Esses assistentes oferecem um serviço personalizado, alinhando-se às preferências e necessidades do cliente, mesmo quando atendem outros clientes.
Quem são as Nordjanas?
As Nordjanas são profissionais altamente qualificadas, selecionadas através de um rigoroso processo seletivo que abrange desde avaliações de competências a testes de ética. São dedicadas a oferecer um atendimento eficaz, sempre alinhadas com os mais altos padrões de qualidade e confiabilidade.
O que fazemos
Que tipo de tarefas a Nordja não realiza?
A Nordja não realiza tarefas que exijam profissionais especializados, como diagnósticos médicos ou serviços jurídicos, de contabilidade, nem atividades relacionadas ao seu trabalho profissional. Também não executamos solicitações ilegais, de cunho questionável, ou fora do escopo do plano contratado, incluindo favores ou tarefas para terceiros que não sejam membros do plano.
Posso solicitar algo fora do comum para a Nordja?
Sim! Aqui estamos sempre prontas para ajudar com tarefas mais desafiadoras e inusitadas. Já executamos pedidos como emitir um novo passaporte no USA em 3 dias para continuação de viagem, organização de uma agenda com 10 exames médicos para um único dia de uma cliente do exterior que estava em férias no Brasil, entre outras atividades! Você pode contar sempre conosco para tornar sua rotina mais simples, e prática, independente da sua necessidade!
A Nordja pode cuidar do e-Social dos funcionários da minha residência?
Com certeza! calcular e pagar o e-Social dos funcionários da sua residência faz parte do nosso serviço. Para isso, será necessário apenas fornecer acesso ao portal que cuidaremos de tudo para você. Em alguns casos, como cálculos ou questões relacionadas a13º salário e férias, podemos precisar consultar contadores especializados, o que pode gerar pequenos custos adicionais. No entanto, sempre alinhado e aprovado com você antes de realizar essas atividades, garantindo total transparência no nosso serviço.
Pedidos e tempo de resposta
Quanto tempo leva para concluir uma tarefa?
O tempo de conclusão varia conforme a complexidade da tarefa, mas o prazo estimado de entrega de uma atividade pode variar de 2 horas úteis a 5 dias úteis, dependendo do horário da solicitação e da complexidade. Comprometemo-nos a alinhar sempre o prazo de entrega e mantê-lo atualizado sobre o progresso e a concluir as tarefas com eficiência, no prazo combinado com você.
Quantas tarefas posso solicitar à Nordja?
A quantidade de tarefas vai depender muito do tamanho do plano contratado. Tarefas de pagamento e gestão de agenda contam como 1 atividade para cada, lembretes de datas importantes (não contam) Além disso, envio de NFs para reembolso médico, agendamentos, entrega/retirada de motoboy (cada 3 eventos contam como 1 atividade). Tudo de forma transparente, sem controle de horas, gerando assim relacionamento de qualidade com nosso cliente.
E se eu precisar de algo com urgência?
Entendemos que imprevistos acontecem. Faremos o possível para atender solicitações urgentes com rapidez, garantindo que você tenha o suporte necessário quando mais precisa.
Sobre os Planos
Quais são os planos que a Nordja oferece?
Na Nordja trabalhamos com o plano Allevia (para assuntos pessoais), Zeity (para assuntos profissionais) e Altaris (tanto para assuntos pessoais como profissionais). Sempre desenhado no tamanho que você precisa para suas necessidades mensais.
No plano Allevia, eu contrato o serviço apenas para mim ou para minha família?
Você pode contratar o serviço da Nordja tanto para uso individual quanto para sua família, e entendemos como família casal e filhos diretos, que residam na mesmo local.
E no plano Zeity, eu contrato o serviço para meu uso profissional ou para minha empresa?
Para ambos os casos! O plano Zeity é desenhado para te dar suporte no seu negócio, tanto para você, como para seu time. Para contratação desse plano é importante uma reunião para entendemos o escopo e dimensionar o melhor plano. Certamente temos um plano que atenderá as suas necessidades.
E o plano Altaris, como ele funciona?
O plano Altaris é um combo das suas necessidades pessoais e profissionais. Nesse plano, também desenhado para as suas necessidades, podem entrar tanto a sua necessidade apenas, da sua família e de dar suporte as suas necessidades profissionais. Um baita plano para trazer clareza, e tempo livre na sua rotina!
Pagamentos
Vocês têm acesso ao meu cartão de crédito?
A Nordja somente terá acesso ao seu cartão de crédito quando for necessário para pagamento de uma conta, e sempre um cartão virtual de uso único, exclusivo para esse pagamento. Para gerenciar pagamentos, temos uma parceria com um aplicativo de pagamentos uma conta de pagamentos dedicada para isso, onde você e assistente que te atende compartilham a conta e você pode transferir valores para que as transações sejam realizadas com a sua aprovação pelo próprio APP.
Que tipo de pagamento posso fazer por esse aplicativo de pagamentos?
Esse aplicativo permite que você realize diversos tipos de pagamentos, incluindo pagamentos recorrentes, como condomínio, impostos de ESocial, salários de funcionários, PIX para sua faxineira, além de pagamentos avulsos para atender às necessidades do dia a dia. Nossa solução foi projetada para trazer conveniência e simplicidade à sua rotina financeira. Tudo sempre aprovado por você no aplicativo.
Valores e Cancelamentos
Qual valor dos serviços da Nordja?
O valor do nosso trabalho varia conforme o plano contratado e a quantidade de atividades por plano. Cada plano será desenhado conforme a sua necessidade.
Como funciona o cancelamento do contrato?
Você pode cancelar o contrato a qualquer momento, com um aviso prévio de 30 dias. Durante o aviso prévio, continuamos oferecendo suporte completo para garantir uma transição tranquila e a conclusão de todas as demandas em andamento.
Comece a investir
seu tempo no que
é essencial
A Nordja cuida do resto.
Dê o primeiro passo para uma vida com
mais leveza. Basta preencher seus dados
e deixar que a nossa equipe personalize
o suporte que você precisa.